terça-feira, 18 de setembro de 2007

Por quê Voz Chinfrim?


Recebi a dura missão de escrever meu primeiro post para o blog de opinião mais recente da NET e a primeira coisa a se pensar é o que vou escrever. Como não posso decepcionar os companheiros que são Ponta Firme (ver o primeiro Post do blog) o assunto tem que ser muito interessante. E o que é mais interessante que a nossa incursão na rede (ainda mais pra mim que nem MSN tenho).

Pra falar desse riquíssimo espaço virtual tenho que destacar algumas coisas. PRIMEIRO se você é daquelas pessoas que não tem a menor paciência para discutir a situação do Brasil e do mundo, levar um papo cabeça sobre literatura ou cinema, debater a finco grandes questões políticas, esse blog não é pra você. AGORA se vc já tem um pezinho nestes temas, por favor, vamos transformar mais um cantinho da rede em um grande espaço de debates, esperamos com certeza a sua opinião em todos as nossas postagens. Vale lembrar que este BLOG é antes de tudo uma foto virtual de três amigos, é um Blog de IDENTIDADE, por isso resolvemos soltar nossa VOZ CHINFRIN na NET para que seja escutada do outro lado do computador por todos: conhecidos e desconhecidos.

Pra terminar gostaria de mandar um pequeno recado: MARÍLIA (LILA), apesar de vc não responder meus e-mails eu te adoro mesmo assim. Se cuida ai no Sergipe viu, que nós aqui de Minas estamos bem, tirando a saudade.

7 comentários:

Sávio disse...

Muito bom, agora parece que não falta mais nada. E passar pra frente e ver o que vai dar. No pior dos casos vai ser um espaço de intenso debate entre tres doidos, mas com muita coisa a dizer.
Abraços.

N. Real disse...

1. Seja bem vindo, Mateus;
2. Até Marco Túlio tem msn, onde me confidenciou que gostou da iniciativa do Voz Chinfrin, apesar de achar alguns textos "equivocados". (ele tá gastando no vocabulário);
3. Sávio, ensina Mateus justificar o texto, porque eu sou neurótica e não consigo ler textos desalinhados (rs).
4. Já que é festa também queria deixar um recado pra Joenes, já que ele não responde meus scraps no orkut (sim, ele tem orkut!): Joenes, sua toalha ficou aqui.
5. Vou tentar ler todos os textos agora!
6. Beijos para todos...

N. Real disse...

7. Que negócio é esse de comentários moderados?
Isso que vocês chamam de democracia?
Aposto que é coisa de Sávio e aposto que ele vai deletar esse comentário!

Sávio disse...

Só pra lembrar que os comentários estão sendo moderados para evitar "span". Mas TODOS serão liberados, pode acontecer de serem contestados, mas não censurados. Perdeu a aposta.
Abraços.

nilo disse...

Boas vindas e sinta-se em casa, Mateus. Estavamos anciosos pela sua adesão.
Quanto a questão da moderação dos comentários, peço desculpas, mas, como Sávio já justificou, foi a única forma que encontramos para evitar os "spams". Se houver outra, nos conte.
E fica um apelo a todos, mas principalmente ao Marco, e aqueles que como ele, enxergam os possíveis e prováveis equívocos de nossas modestas colocações, para que levem sim estas questões para outras rodas, mas que não deixem de se manifestarem aqui, contribuindo para a construção desse espaço.

Anônimo disse...

Pessoas do meu coracao???!!! eu sei que nao é o orkut, mas saudade de vcs!!! Muito boa a ideia, viu? adorei, só nao deixa o Robert participar.. uhauauahua brincadeira.
Quero testar a democracia deste blog em breve!!! Posso postar
um artigo que eu estou escrevendo sobre a OMC(organizacao mundial do comercio? Muito legal ...
BG Lindao! saudades!
inté mais logo!

Anônimo disse...

Dos 3, acho que só conheço 1.
Gostei dos posts dos 3 mas estou comentando em apenas 1...enfim, espaço onde a minha presença já está garantida!
Tbm estou com saudade da Lila que também não responde aos meus e-mails.
E que venham os textos equivocados, complexos, contraditórios..PROVOCATIVOS!!!!!!

beijos e beijos