quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Balanço Voz Chinfrim.


Chegamos a uma semana de divulgação de nosso incipiente blog. Na verdade seu tempo de vida é um pouco maior. Veio ao mundo virtual no dia 28 de Agosto. De lá até sua divulgação fizemos algumas postagens e vários testes. Com este post chegamos a 20, tendo mais de 60 comentários.

Recebemos muitos elogios e algumas críticas. Nos comentários conseguimos fazer alguns debates de bastante relevância. Temos freqüentadoras e freqüentadores ascídios. Comentários curtos, outros nem tanto, algumas análises rasas, outras por demais profundas, mas todos importantes. Vale lembrar que o espaço está aberto também para quem quiser postar, basta entrar em contato com um dos moderadores. Algumas pessoas acharam que seus comentários ficaram bem extensos (particularmente não acho que teve nenhum caso de exagero), quem sabe não é o caso de postar? É só avisar. As vezes demoramos para postar, mas os debates continuam intensos nos comentários.


Fizemos também nossa primeira enquête. Perguntamos sobre a barganha no congresso, foram 11 votantes. 8 deles (72%) acham que essa relação que estraga a política, 2 (18%) acreditam que são as regras do jogo e uma pessoa (9%) julga ser ruim, mas não ter outra maneira.


No mais esperamos que seja só o começo de uma ferramenta democrática e contestatória. Que esse espaço virtual consiga encurtar a distância que existe entre seus blogueiros. Que discussões relevantes possam passar por aqui. E que possamos fazer ouvir nossa Voz Chinfrim.

2 comentários:

nilo disse...

Só para constar, registro aqui minha extrema satisfação com o que (todos nós) publicamos até aqui.
Tem sido um prazer. Um abraço forte, nilo.

Mateus BG disse...

É galera,

Nosso blog tá bombando. Neste pouco tempo de vida ele mostrou a que veio. Mas torna-se uma missão de todos os frequentadores do blog divulga-lo. Por favor nos ajudem nesta tarefa. É muito gratificante participar deste belo espaço virtual.